Selo KASHER de qualidade

       A Unitá é uma das poucas fábricas que atendem às exigências e tradições da cozinha kasher no Brasil. Competindo no mercado nacional e internacional há seis anos, Unitá recebeu o Selo de Qualidade Kasher, após celebrar com o rabino Yossef Benzecry, contrato de supervisão de todos os seus produtos.

     Segundo o rabino Yossef, a maior dificuldade da comunidade em encontrar produtos kasher, está na fidelidade da fabricação dos produtos, que devem atender normas e especificações baseadas na tradição religiosa judaica. "A Supervisão de um rabino, é o diferencial para termos certeza que os produtos que consumimos preenchem nossas exigências. O comprometimento do fabricante com todo o processo, nos garantem a qualidade dos alimentos que devemos consumir."

     Outro aspecto positivo do Selo Kasher, segundo o rabino Yossef, está na exigência das redes de supermercados que estão cada vez mais atentas à qualidade dos produtos que entram no mercado. "Existe um empenho muito grande em acompanhar os produtos que recebem o selo, pois, todos devem obedecer a máxima qualidade KASHER. Para reforçar ainda mais a nossa supervisão junto aos produtos da Unitá, convidamos o renomado rabino Yossef Feigelstock, chefe do Tribunal Rabínico da Argentina, para conhecer o processo de fabricação, que recebeu os mais elogiosos comentários."