A Pasta é oriunda de receitas caseiras que, como antigamente acontecia, eram repassadas através das varias gerações, de mãe para filha, sem muitos segredos, mas incorporando hábitos e costumes de ancestrais que criavam suas receitas com muito carinho.

Desse modo, tentamos reproduzir o mais fielmente possível uma receita antiga, originária dos Vênetos, italianos do norte (Você acha o macarrão foi trazido por Marco Polo da China?), que tão bem sabem usá-la em seus pratos magníficos. A pasta "Cadoro de Venezia" vem sendo bastante apreciada pela sua delicadeza e sabor inigualáveis.

Feita com a mais nobre farinha de trigo produzida com rígidas especificações da CADORO e com ovos frescos selecionados, o resultado não poderia ser outro, uma legítima Pasta Italiana com preparação caseira, sem aditivos ou componentes químicos que comprometam seu sabor, textura ou aroma.

Dessa forma, ficamos muito contentes por poder mostrar aos apreciadores de uma boa cozinha, o que realmente é uma Pasta Italiana.
 

Pastas Cadoro di Veneza  

  Uma prova desta qualidade é que os produtos Cadoro di Venezia receberam o SELO KASHER de qualidade e não possuem nenhum ingrediente proibido pela lei judaica.